No local, o homem relatou que havia matado uma mulher e deixado o corpo em meio a um matagal. O homem foi com os policiais até o local. A vítima, do sexo feminino, ainda sem identificação, foi encontrada sem os sinais vitais e com vários ferimentos pelo corpo. O suspeito disse, à polícia, que a vítima estaria com uma divida de drogas e que uma traficante teria pago ele para executar o serviço.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pagamento pelo homicídio teria sido cocaína. O homem disse que consumiu a droga antes de cometer o assassinato. A vítima seria garota de programa e teria ido até o local achando que iria fazer um ‘programa’ com o homem.
O suspeito ainda descreveu aos policiais como executou o crime. Ele teria dado várias pedradas na vítima, a maioria na cabeça.
A PM ainda informou que a vítima, segundo o suspeito, estaria devendo R$ 20,00 para a traficante, relativo a compra de quatro pedras de crack. Questionado a respeito da mandante, o homem não quis revelar o nome.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe. Não havia nenhum documento de identificação junto ao corpo. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)