Publicada em 17/07/19 às 10:05h - 454 visualizações
Roubo e sequestro termina com dois suspeitos mortos em Vazante-MG Segundo a PM, os suspeitos de executarem o crime trocaram tiros com os policiais. Um deles, de 23 anos, morreu. O suspeito de ser o mandante se trancou em um quarto e foi encontrado morto. Ele supostamente cometeu suicídio.
Triângulo Notícias
Link da Not�cia:
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)Uma empresária de 52 anos foi vítima de roubo e sequestro na noite de segunda-feira (15/07) em Vazante, região noroeste do estado.
Segundo a Polícia Militar de Vazante, dois bandidos encapuzados e armados renderam a vítima no Bairro Jardim Regina. A mulher foi colocada a força no interior de uma caminhonete.
Os criminosos seguiram com a vítima e tomaram a rodovia. Familiares informaram que a mulher foi libertada na zona rural, próximo ao povoado de Claro de Minas.
A Perseguição
Diante disso, os policiais iniciaram cerco para prender os envolvidos. Militares de Guarda-Mor, avistaram uma caminhonete GM/S10 branca em alta velocidade no trevo da cidade. Eles tentaram realizar a abordagem, porém os ocupantes desobedeceram às ordens e empreenderam fuga pela MG-188.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)
A PM iniciou perseguição e quando chegaram ao povoado de Buritis, avistaram a caminhonete com os suspeitos parada em um posto de combustível. Ao se aproximarem para fazer os procedimentos de abordagem, os suspeitos tentaram fugir por uma estrada de terra e colidir em um barranco.
Segundo a ocorrência, foi ordenado que os suspeitos descessem do veículo. Eles desobedeceram e saíram efetuando disparos contra os policiais.
Os militares reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Após isso, os indivíduos foram abordados. Um deles, um jovem de 23 anos, estava baleado. Ele foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e feio a óbito.
Além da caminhonete roubada, em Vazante, os militares encontraram com os suspeitos dinheiro, uma máscara usada no momento do assalto, celulares e uma agenda com anotações. Também fora apreendidos um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e quatro cartuchos intactos.
Suspeitos de ser o mandante
Os policiais ouviram o segundo suspeito. Ele disse, segundo a ocorrência, que os mandantes do roubo, seguido de sequestro, teriam sido o ex-companheiro da vítima e sua atual namorada.
Diante desta informação, os policiais foram até a fazenda do suspeito e negociaram a rendição dele e da atual companheira. Apesar dos esforços, o homem se trancou em um quarto. Os militares ouviram um disparo de arma de fogo e ao entrar encontraram o homem caído sem os sinais vitais. Ao lado do corpo estava um revólver calibre .38. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.
A namorada foi presa em flagrante delito. No telefone dela, segundo a PM, havia o registro de uma ligação feita recentemente para um dos suspeitos que executaram o roubo da caminhonete.
Os dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e a mulher de 28 anos, foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. O crime, roubo seguido de sequestro, será investigado em inquérito.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.